Bala perdida

Vítima de bala perdida em estação de metrô passa por cirurgia

Até o momento, não se sabe quem foi o autor do disparo

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 16/10/2019 às 18:04
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A mulher que foi vítima de uma bala perdida, após uma confusão na estação de metrô da Joana Bezerra, passou por cirurgia no Hospital da Restauração na tarde desta quarta-feira (15). Ela foi atingida nas costas. De acordo com a assessoria de comunicação do HR, a atendente de lanchonete, de 47 anos, foi transferida para a enfermaria da unidade e o quadro de saúde permanece instável.

Outros casos

No início de outubro, uma briga entre passageiros na estação Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, foi parar dentro da cabine do maquinista. Um dos envolvidos pediu ajuda e seguiu na cabine até a Estação Recife.

Em setembro, um vigilante foi baleado dentro da estação Engenho Velho, também em Jaboatão. As imagens do circuito de segurança de local registraram o momento em que três homens armados atiram contra um vigilante, de 27 anos, que foi atingido de raspão no pescoço. Um adolescente foi preso e os outros dois permanecem foragidos.

Resposta da CBTU

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) enviou um nota sobre o caso. Confira a resposta na íntegra.

"A CBTU Recife informa que na noite de ontem, 15, por volta das 21h48, uma briga com troca de tiros foi registrada na plataforma da Estação Joana Bezerra. Um indivíduo esperava o trem quando houve a aproximação de um grupo de três pessoas, os quais sem motivo aparente começaram a atirar. O homem, também armado, revidou os tiros. Desta troca de tiros resultou numa passageira baleada nas costas. Ela teve os primeiros socorros realizado por um bombeiro que estava no local e foi posteriormente socorrida para o Hospital da Restauração. A CBTU Recife informa ainda que as imagens do ocorrido serão enviadas para as autoridades competentes."

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Reviravolta: mãe de Beatriz denuncia agente público de Pernambuco<<<

>>>Corpo de homem que morreu afogado em Tamandaré é velado em Caruaru<<<

>>>Empresário é morto com cerca de 20 tiros na frente da própria loja<<<

>>>Homem suspeito de praticar vários assaltos na Orla de Boa Viagem é preso<<<

>>>Vídeo: comerciante morre após ser atropelado em Limoeiro<<<

+VÍDEOS