ASSOMBRAçãO

Equipe da TV Jornal passa a noite em casa assombrada, no Agreste

Os profissionais da TV Jornal Interior ouviram relatos de arrepiar

Equipe da TV Jornal passa a noite em casa assombrada, no Agreste

A casa mal-assombrada fica no município de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco - Foto: Reprodução/TV Jornal Interior

Adrenalina à flor da pele, olhos e ouvidos atentos para todos os possíveis barulhos que se possa ouvir. Passar a noite em uma casa supostamente assombrada pode não ser a programação mais divertida para um fim de semana, no entanto, o desafio proposto para parte da equipe de conteúdo da TV Jornal Interior foi aceito e um quinteto de profissionais esteve no sítio Riachão de Dentro, de Lagoa dos Gatos, para gravar uma reportagem especial para o programa Sobretudo.

Entre os cinco que se habilitaram para a função estavam o apresentador Wagnner Sales, o estudioso em atividades paranormais Wagner Andrade, o analista de audiência e mídias digitais do Sistema Jornal do Commercio (SJCC) Interior Giliard Santana, o produtor Antonio Neto e o cinegrafista Jeizon Freitas; Os relatos da noite no local são de arrepiar até os mais descrentes no assunto.

 

Lenda

No folclore popular, acredita-se que pode haver algum tesouro escondido no local. A lenda, conhecida no Nordeste como "Botija", fala sobre uma fortuna enterrada e protegida por uma maldição. Uma comunidade católica já realizou uma sessão de oração no local para espanta os possíveis espíritos.

Leia mais no NE10 Interior

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.