assalto

Quatro pessoas são detidas suspeitas de praticar assaltos no metrô do Recife; veja o vídeo

Os presos foram encaminhados para a Central de Plantões

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/10/2019 às 19:44
Reprodução
FOTO: Reprodução

A polícia prendeu quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, que são suspeitas de praticar assaltos no metrô do Recife. Todos foram encaminhados, nesta terça-feira (29), para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, os assaltantes agiam em várias estações.

Ação

As imagens da câmera de segurança mostram o assalto por volta de 13h30 da tarde. Após cometerem o crime, eles tentaram fugir pelos trilhos do trem.''Eles já vinham sendo investigados sobre esses assaltos. Esse grupo fazia os assaltos nas estações Tejipió e Coqueiral'', informou o inspetor Luciano Guedes.

Apreensão

O serviço de inteligência da Polícia Federal analisou as imagens e encontrou o grupo na estação de Santa Luiza. Segundo a policia, é onde eles fazem a partilha dos materiais roubados. Foram apreendidos R$ 210 em dinheiro, um cartão VEM e dois celulares.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Dor e comoção marcam enterro de mulher encontrada morta em motel<<<

>>>Vídeo: festa acaba em tiros, confusão e jovem morto em Jaboatão<<<

>>>Pernambucana que morreu na Bolívia é sepultada em Caruaru<<<

>>>Vídeo: perseguição policial termina em acidente no Sertão<<<

>>>Vídeo: perseguição policial termina em acidente no Sertão<<<

+VÍDEOS