INVESTIGAçãO

Kart: Débora Dantas e namorado prestam depoimento pela primeira vez

A jovem retornou ao Recife, na madrugada da última terça-feira (28), junto com o namorado

Kart: Débora Dantas e namorado prestam depoimento pela primeira vez

Débora Dantas voltou ao Recife acompanhada pelo namorado, Eduardo Tumajan, na madrugada da última terça-feira (29) - Foto: Jatiaty Xavier/TV Jornal

Da TV Jornal | Com informações de Bruna Oliveira

A estudante Débora Dantas e o namorado dela, Eduardo Tumajan, estiveram na Delegacia de Boa Viagem, na tarde desta quarta-feira (30), e pela primeira vez prestaram depoimento sobre o acidente de kart em que a jovem de 19 anos teve o couro cabeludo arrancado. O casal contou ao delegado que eles precisaram fazer os primeiros socorros, pois não houve ajuda no momento da tragédia. Além disso, informaram que o supermercado Walmart está pagando por todo o tratamento.

De acordo com relatos ao Procon, funcionários teriam ficado desesperados na hora e não teriam prestado socorro à vítima. Após 30 minutos de espera por atendimento, ela foi levada pelo namorado ao Hospital da Restauração. 

IML

A informação é que Débora Dantas e Eduardo Tumajan devem ir, nesta quinta-feira (31), ao IML do Recife, no bairro de Santo Amaro, para fazerem os exames de corpo de delito. Os dois desembarcaram no Recife na madrugada da última terça-feira (28), após dois meses em São Paulo.

 

Retorno ao hospital

De acordo com a assessoria do Hospital Especializado de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Débora irá iniciar outra etapa de recuperação estética em janeiro de 2020.

Sonho em ser médica

Ainda durante o retorno ao Recife, Débora revelou que teve medo de não poder realizar o sonho de ser médica devido a gravidade do acidente. ''Meu maior receio era ter algum problema que me impedisse de realizar o sonho de ser médica. Mas eu não vou ter esse problema. Estou aliviada. Agora vai ser só um processo de estética'', afirmou, emocionada.

 

Relembre o caso

A jovem teve o couro cabeludo arrancado, no dia 11 de agosto, durante um acidente em uma pista de kart, no estacionamento do supermercado Walmart, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.