presente de natal

Papai Noel dos Correios: saiba como adotar a carta de uma criança

As crianças já podem enviar as cartas para o 'Bom Velhinho'

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/11/2019 às 19:35
Michael Carvalho/TV Jornal
FOTO: Michael Carvalho/TV Jornal

Com o objetivo de entregar presentes de Natal para as crianças, a campanha Papai Noel dos Correios começou a receber as cartas, nesta segunda-feira (4), e segue até o dia 6 de dezembro. A adoção ao apadrinhar uma criança pode ser feita de forma presencial, nas agências, ou pela internet, através do blog. Clique aqui.

De acordo com os Correios, é possível adotar as cartas nas agências central, Boa viagem, Recife Antigo, Shopping RioMar, Shopping Recife, Aeroporto, Casa Amarela e Olinda, dentre outras agências, além das unidades no Interior de Pernambuco.

Adoção

O período da adoção online será aberto no dia 11 de novembro e vai até o dia 29 de novembro. Segundo os Correios, as equipes da empresa fazem a triagem e avaliação das cartas. Os presentes ficam prontas para serem adotadas por interessados em entregar presentes no Natal.

O blog da campanha traz informações para adotar a carta das crianças

Entrega dos presentes

Os padrinhos e as madrinhas tem até o dia 20 de dezembro para deixar os presentes em qualquer um dos locais de adoção. Para isso, é necessário informar o CPF ou CNPJ.

História

Em 2019, a ação de responsabilidade social completa 30 anos de existência. Segundo a empresa, ao longo das três décadas, a campanha conseguiu atender pedidos de mais de 6 milhões de cartas. No ano passado, foram mais de 27 mil presentes entregues em Pernambuco.

+VÍDEOS