Insegurança

Câmeras de segurança mostram assaltos em estações do metrô do Recife

Os suspeitos ainda estão foragidos

Com informações de Mário Oliveira
Com informações de Mário Oliveira
Publicado em 05/11/2019 às 19:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança flagraram, nesta terça-feira (05), assaltos envolvendo dois homens na Estação de Engenho Velho e na Estação Alto do Céu do metrô do Recife. De acordo com a polícia, os rapazes ainda estão foragidos e a divulgação das imagens podem ajudar a encontrar os suspeitos.

Engenho Velho

No vídeo, é possível ver um homem de camisa e boné azul indo em direção a saída da estação Engenho Velho. Logo em seguida, um outro homem também de camisa azul e boné preto, que estava agachado, se levanta e também segue no mesmo sentido.

Em uma outra câmera, os homens se aproximam de um vigilante que trabalhava no local. Um deles saca uma arma e rende a vítima, enquanto o outro suspeito rouba o revólver do segurança. Após a ação, os dois homens fogem do local.

Alto do Céu

Uma hora depois, a dupla segue praticando crimes. Desta vez, na estação Alto do Céu. Novamente com a arma em punho, um dos suspeitos ameaça atirar na vítima, que não reage. O outro assaltante rouba o revólver do vigilante e, pouco tempo depois, os dois vão embora sem deixar pistas.

+VÍDEOS