INSEGURANçA

Câmeras de segurança mostram assaltos em estações do metrô do Recife

Os suspeitos ainda estão foragidos

Câmeras de segurança mostram assaltos em estações do metrô do Recife

Os assaltos foram registrados por câmeras de segurança - Foto: Reprodução/TV Jornal

Com informações de Mário Oliveira | TV Jornal

Câmeras de segurança flagraram, nesta terça-feira (05), assaltos envolvendo dois homens na Estação de Engenho Velho e na Estação Alto do Céu do metrô do Recife. De acordo com a polícia, os rapazes ainda estão foragidos e a divulgação das imagens podem ajudar a encontrar os suspeitos.

Engenho Velho

No vídeo, é possível ver um homem de camisa e boné azul indo em direção a saída da estação Engenho Velho. Logo em seguida, um outro homem também de camisa azul e boné preto, que estava agachado, se levanta e também segue no mesmo sentido.

Em uma outra câmera, os homens se aproximam de um vigilante que trabalhava no local. Um deles saca uma arma e rende a vítima, enquanto o outro suspeito rouba o revólver do segurança. Após a ação, os dois homens fogem do local.

Alto do Céu

Uma hora depois, a dupla segue praticando crimes. Desta vez, na estação Alto do Céu. Novamente com a arma em punho, um dos suspeitos ameaça atirar na vítima, que não reage. O outro assaltante rouba o revólver do vigilante e, pouco tempo depois, os dois vão embora sem deixar pistas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.