ação solidária

AACD Recife promove jantar solidário para arrecadar dinheiro

Objetivo da ação é custear tratamentos de crianças, jovens e adultos da unidade

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/11/2019 às 19:09
Imagem: Bruno Campos / TV Jornal
FOTO: Imagem: Bruno Campos / TV Jornal

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD Recife) irá realizar, na próxima quinta-feira (21), um jantar solidário com o objetivo de arrecadar dinheiro para realizar o tratamento de crianças, jovens e adultos deficientes na unidade. O evento será às 19h, no Armazem Blue'Nelle, bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O ingresso individual em mesa compartilhada custa R$ 250 reais, mas a opcão da mesa com 10 lugares, chega a R$2.500 reais.

No ano passado, a instituição realizou mais de 120 mil atendimentos no Recife, sendo 98 mil centro de reabilitação, 7 mil no centro de diagnóstico e mais de 15 mil na oficina ortopédica. Todos os pacientes vêm do SUS, mas o sistema só cobre até 70% das despesas. Os outros 30% dos recursos são arrecadados por meio de doações.

Ingressos

Os ingressos para o jantar solidário podem ser adquiridos na loja Marie Mercié do RioMar Recife ou na sede da AACD. O endereço é Avenida Advogado José Paulo Cavalcanti, 155, Ilha Joana Bezerra. Para mais informações, basta acessar o site. Clique aqui.

Tratamento

Com a arrecadação do dinheiro através do jantar, toda a renda será revertida para o tratamento de crianças, jovens e adultos atendidos pela unidade, que completou duas décadas.

+VÍDEOS