TRAGéDIA

Jovem eletrocutado após encostar em portão é enterrado em Paulista

Segundo a polícia, a dona da casa teria feita uma ligação clandestina de energia

Jovem eletrocutado após encostar em portão é enterrado em Paulista

Marcelo Nobre de Souza tinha 17 anos - Foto: Cortesia

Com informações do JC Online

O corpo de Marcelo Nobre de Souza de 17 anos foi velado, nesta quarta-feira (18), no Cemitério de Paulista, por familiares e amigos. O jovem morreu após ser vítima de descarga elétrica na comunidade Vale da Paz, em Maranguape III, Paulista. Segundo a família, ele era vendedor de mangas e costumava descansar entre uma venda e outra. Ao encostar no portão, o jovem foi eletrocutado e morreu.

>>>Dona de casa é presa após adolescente morrer eletrocutado em Paulista<<<

>>>Adolescente encosta em porta e morre eletrocutado em Paulista<<<

 

Ligação clandestina

Ainda de acordo com a perícia técnica, a casa estava vazia e a rede elétrica havia sido retirada.. A dona da casa, uma empregada domestica de 58 anos, se apresentou na delegacia de Paulista. Em depoimento ela informou a polícia que estava tentando alugar a residência desde outubro deste ano.

Como a energia estava cortada ela fez uma ligação clandestina. Ela ainda disse que a última vez que esteve no imóvel, foi há 2 meses, quando mexeu em uma madeira pra fechar a porta e alguns fios de energia soltaram, mas, que não tinha conhecimento sobre os fios desencapados porque fechou o portão normalmente e saiu sem levar choque.

De acordo com o delegado, que não quis gravar entrevistas, a dona da casa foi autuada por homicídio com dolo eventual, quando não tem a intenção de matar, mas assume o risco da morte.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.