caso de polícia

Apesar de carro ser encontrado, motorista de aplicativo segue desaparecido

A esposa do rapaz pede ajuda para encontrá-lo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/12/2019 às 20:20
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

* Esta reportagem foi atualizada no sábado (28), após o corpo do motorista ser localizado

O motorista de aplicativo Romulo Vitor Moreira do Nascimento, de 24 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira (25), foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (27), na proximidades da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a mulher, o último contato com o rapaz foi na quarta e a localização dele teria sido no município de Camaragibe, através de um grupo de motoristas.

>>>Mais um motorista de aplicativo é assassinado no Grande Recife<<<

A família diz que, pelo rastreador do carro, o veículo foi desligado às 22h24 na Estrada da Granja, onde o carro dele foi encontrado carbonizado na manhã desta quinta-feira (26).

Ainda segundo a esposa, há um mês ele começou a fazer corridas no período da madrugada e chegou a comentar sobre o medo de trabalhar neste horário. A Polícia Civil informou que a investigação está sendo conduzida pelo delegado Diogo Santiago, de São Lourenço da Mata.

Nota da Uber

A Uber está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro Romulo Victor Moreira do Nascimento na forma da lei.

Nota da 99

A 99 informa que está apurando o ocorrido. O aplicativo está disponível para colaborar com as autoridades, caso necessário.

+VÍDEOS