A menina de 10 anos, atingida por uma bala perdida na cabeça, foi enterrada nesta segunda-feira (27), no cemitério do Cabo de Santo Agostinho, onde a tragédia aconteceu. Bastante abalada a mãe de Ellen Vitória ferreira não se conformava com a perda precoce da filha.
''Ela não merecia isso, era uma criança. Não tenho condição de ficar assim (sem ela)'', falou a mãe de Ellen, Cicera Ferreira da Silva.
>>>Tio de criança morta por bala perdida se emociona ao lembrar da sobrinha<<<
>>>Menina morre por bala perdida no Cabo de Santo Agostinho<<<
Familiares e amigos da menina estiveram presentes e levaram cartazes com mensagens de saudade e pedido de justiça. Durante o percuso até o cemitério,vários moradores se emocionavam. O enterro foi marcado por tristeza.
Relembre o crime
Ellen Vitória morreu após ser atingida por uma bala perdida no bairro de Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ela estava indo almoçar na casa da tia quando foi atingida. O tio da vítima contou que a menina foi deixada ainda recém nascida na casa da família e a mãe biológica nunca foi encontrada.
Notícias policiais da TV Jornal
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
>>>Homem é atingido por tiros ao sair de bar no Cordeiro
>>>Homem é morto em plena luz do dia em avenida principal de Camaragibe
>>>Três homens são mortos a tiros em chacina dentro de bar
>>>Moradores dizem que policiais usam centro para prática de tortura
>>>Empresário suspeito de matar irmão de vereador de Olinda é solto e parlamentar se sente ameaçado