Tristeza

Mulher que estava em coma após sofrer estupro no Recife morre em hospital

A violência sexual aconteceu em outubro de 2019

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/01/2020 às 17:24
Acervo/TV Jornal
FOTO: Acervo/TV Jornal

Uma mulher de 44 anos morreu, nesta terça-feira (28), após ter sido estuprada e agredida em um terreno baldio, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Ela estava internada desde o dia 15 de outubro do ano passado. A mulher estava em coma em um hospital de Jaboatão dos Guararapes. Na época do crime, moradores fizeram vários protestos contra a violência.

O crime foi cometido no dia 13 de outubro de 2019 e a vítima deixa seis filhas. Uma delas concedeu entrevista a Rádio Jornal para cobrar as autoridades. “A gente quer justiça e que isso não passe impune. Ela não vai ser a primeira e nem a última (...) Nenhuma resposta, nenhuma pista e [a polícia] diz que a câmera ali [no local do crime] não pega nada”, disse.

Resposta da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco entende a emoção e a dor dos familiares da vítima nesse momento. O caso segue em investigação por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios – sob responsabilidade do delegado Diego Acioli. A equipe está empenhada e continua realizando várias diligências no intuito de elucidar o crime. Mais detalhes não podem ser fornecidos no momento para não comprometer o andamento do trabalho.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Em 2018, o especial Uma por Uma mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma.

Notícia policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

Jovem é suspeita de matar a mãe e ferir o irmão com golpes de faca

Bandidos tentam assaltar farmácia na Zona Norte do Recife e causam medo

Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas durante atropelamento em São Paulo

Mulher morre com 70% do corpo queimado no HR e marido é suspeito do crime

+VÍDEOS