AJUDA

Avião da FAB com toneladas de equipamentos para combater o coronavírus chega ao Recife

Os materiais foram enviados pelo Ministério da Saúde para o Estado de Pernambuco

Avião da FAB com toneladas de equipamentos para combater o coronavírus chega ao Recife

Avião chega ao Recife com equipamentos e medicamento contra o coronavírus - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no Recife, nesta quarta-feira (01), trazendo nove toneladas de Equipamentos de Proteção Individual como luvas, máscaras e toucas, além de álcool em gel e testes rápidos de coronavírus, após partir de São Paulo. Os materiais foram enviados pelo Ministério da Saúde para Pernambuco. Veja o vídeo abaixo.

 

Hospital para tratamento em Pernambuco

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) iniciou a montagem de um hospital de campanha totalmente equipado para o atendimento de casos da Covid-19 registrados em Goiana e região, na Zona da Mata Norte. A iniciativa faz parte de uma série de ações do grupo para combater a pandemia do coronavírus nas localidades onde o grupo FCA mantém fábricas: Betim (MG), Goiana (PE) e Córdoba (Argentina).

 

Produção de álcool 70% 

Um gesto de solidariedade! Profissionais do Instituto de Ciências Biológicas da UPE recebem doações e ao mesmo tempo produzem álcool 70% para mais de 50 instituições, como hospitais, polícias, bombeiros, entre diversas outras, que atuam no combate ao novo coronavírus. Essa corrente do bem, vem rendendo números impressionantes. Em 10 dias de trabalho, eles já produziram mais de 4 mil litros de álcool. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.