caso de polícia

Suspeitos de roubarem 12 mil para comprar celular são presos em perseguição policial em Jaboatão

Os criminosos estavam em um carro roubado 

Com informações de Leonardo Baltar
Com informações de Leonardo Baltar
Publicado em 07/05/2020 às 19:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma perseguição da polícia acabou com dois suspeitos presos em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (07). Segundo os policiais militares, eles roubaram 12 mil reais e usaram o dinheiro para comprar celulares. Um dos criminosos conseguiu fugir.

A ação

Após receber o chamado, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar iniciaram a perseguição ao trio suspeito de roubar cerca de 12 mil reais. De acordo com a polícia, os três homens tinham levado o dinheiro de vítimas que iriam comprar celulares. A perseguição acabou na rua do Loreto, próximo à Favela do Papelão. Os suspeitos estavam dentro deste carro branco, que tinha sido roubado há cerca de dois meses.

Ainda de acordo com a polícia, um dos elementos conseguiu fugir por um matagal levando as armas e o dinheiro. O helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) foi utilizado na procura do suspeito. Os outros dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Plantão de Prazeres. Eles foram autuados em flagrante pelo crime.

+VÍDEOS