CASO DE POLíCIA

Após ser assaltado, dono de barbearia é morto com tiro na nuca em Boa Viagem

De acordo com a polícia, o criminoso cometeu o assalto e depois atirou na vítima


Após ser assaltado, dono de barbearia é morto com tiro na nuca em Boa Viagem

O empresário e estudante de Direito foi morto dentro da barberia em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Com informações de Leonardo Baltar

Um empresário e estudante de direito, de 25 anos, foi assassinado a tiros, nesta sexta-feira (15), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O rapaz era dono da barbearia, onde aconteceu o crime, e foi morto dentro do local. De acordo com a polícia, um único suspeito entrou no salão, que estava funcionando de forma irregular por conta do decreto estadual, e anunciou o assalto. O jovem estava com a noiva, que também foi rendida pelo criminoso.

Ainda segundo a polícia, após entregar todos os pertences, a vítima foi surpreendida com um tiro na nuca. De acordo com o delegado do caso, nenhuma linha de investigação pode ser descartada.

As câmeras de segurança de dois edifícios próximos podem ter registrado o crime, que está sendo investigado pela Delegacia do Varadouro. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.