honestidade

Após vendedor pedir para não receber mais doações, filho afirma: ''Se você andar no caminho certo, vai colher coisas boas''

O depoimento de Seu Barruada emocionou várias pessoas nas redes sociais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/05/2020 às 20:35
Reprodução
FOTO: Reprodução

Sem as aulas e com o decreto de quarentena, por causa da pandemia do novo coronavírus, Seu Barruada, como é conhecido, ficou sem o sustento da família. O vendedor de cachorro quente decidiu pedir ajuda financeira para ex-alunos de um colégio no Recife. A doações chegaram. Foram tantas doações que, ao receber o suficiente, ele gravou um vídeo e pediu para que parassem de doar. o depoimento sincero emocionou muita gente.

‘’Eu acho que é honestidade. Se você andar no caminho certo, vai colher coisas boas’’, afirmou o filho de Seu Barruada, Marinho Joaquim.

Honestidade

Após receber ajuda financeira, o vendedor de cachorro-quente publicou vídeo e as imagens viralizaram nas redes sociais. Barruada não só agradece a generosidade, como diz que já recebeu mais do que o suficiente.

"Aqui é Barruada, que pediu ajuda a vocês. A gente estava olhando a conta que vocês fizeram os depósitos, e queria que vocês parassem um pouco, por favor. O que vocês me ajudaram já dá para eu vencer a batalha. Se eu precisar, eu peço de novo a vocês. Muito obrigado mesmo pela ajuda, vocês me ajudaram muito. Muito obrigado", agradeceu Joaquim Antônio, ou, para os que já tiveram o prazer de comer seu cachorro-quente, Barruada.

O que é coronavírus?

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China.Os primeiros coronavírus humanos foram isolados pela primeira vez em 1937. No entanto, foi em 1965 que o vírus foi descrito como coronavírus, em decorrência do perfil na microscopia, parecendo uma coroa.

+VÍDEOS