solidariedade

Entregador que faz delivery a pé ganha doações para sustentar família em Caruaru

Várias pessoas se solidarizam com a determinação de José Anderson

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/05/2020 às 19:42
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A história de José Anderson, que precisou fazer as entregas das comidas a pé depois da moto que utilizava para trabalhar quebrar, recebeu várias doações de telespectadores, nesta quinta-feira (28), que se comoveram com a disposição do jovem para sustentar a filha de seis meses e os outros membros da família em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

"Eu digo para minha filha 'Nunca vou deixar faltar nada para você, minha filha. Nunca vou deixar faltar o que comer dentro de casa".

Inicialmente, o caso ganhou repercussão quando o rapaz foi parabenizado e ganhou uma cesta básica de policiais militares.

Vendedor pede que parem de depositar dinheiro

Sem as aulas e com o decreto de quarentena, por causa da pandemia do novo coronavírus, Seu Barruada, como é conhecido, ficou sem o sustento da família. O vendedor de cachorro quente decidiu pedir ajuda financeira para ex-alunos de um colégio no Recife. A doações chegaram. Foram tantas doações que, ao receber o suficiente, ele gravou um vídeo e pediu para que parassem de doar. o depoimento sincero emocionou muita gente.

+VÍDEOS