tragédia

Criança de 5 anos morre após cair de prédio na área central do Recife

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu

Com informações de Lílian Fonsêca
Com informações de Lílian Fonsêca
Publicado em 02/06/2020 às 16:22
Cortesia
FOTO: Cortesia

A Polícia Militar e o Samu confirmaram que foram acionados, nesta terça-feira (02), após receber informações de que uma criança de cinco anos cair do 9º andar de um prédio próximo ao Cais de Santa Rita, na área central do Recife. De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. O local da tragédia foi isolado para as primeiras investigações do Instituto de Criminalística (IC).

De acordo com um dos peritos, as imagens do circuito interno de segurança mostram que o menino saiu do 5º andar e subiu de elevador até o 9º andar. Em seguida, ainda segundo o perito, ele foi para a área onde ficam os condensadores de ar, subiu em uma guarde de peito de metal e caiu de uma altura de aproximadamente 35 metros.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h, os policiais do 16º BPM foram acionados por populares para verificar a ocorrência. Já o Samu informou que foi acionado às 13h23 para atendimento a criança.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS