ACIDENTE

Mãe e filha ficam presas por duas horas em ferragens após acidente de carro no Recife

As duas mulheres foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros

Mãe e filha ficam presas por duas horas em ferragens após acidente de carro no Recife

Mãe e filha ficaram presa entre as ferragens do carro, mas já foram resgatadas - Foto: Leonardo Vasconcelos/TV Jornal

Com informações de Leonardo Vasconcelos

Duas mulheres ficaram presas dentro de um carro após acidente na Avenida Conde da Boa Vista, área central do Recife, nesta terça-feira (09). De acordo com testemunhas, o carro bateu no meio fio e capotou no meio da via. O trânsito foi desviado e houve um pequeno congestionamento, mas já foi liberado. As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local para resgatar as vítimas. 

Vítimas

 As duas ocupantes ficaram presas no veículo por cerca de duas horas. elas foram retiradas do carro conscientes, aparentemente sem grandes lesões e socorridas para um hospital particular.

Quem trabalha ou circula pela região, afirma que o cruzamento onde houve o acidente tem sido perigoso para o tráfego de veículos e passagem dos pedestres.

Estado de saúde 

O hospital particular para onde as vítimas foram encaminhadas não informou o estado de saúde, mas os familiares informaram que elas estão bem, em observação e que farão alguns exames.

Resposta da CTTU 

A Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) disse que tem investido na segurança viária no local e lembra a importância de que o condutor de veículo se adeque à velocidade da via que é de 40 km por hora e respeite a sinalização.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.