COMUNIDADE

Moradores fazem festa de aniversário para ‘’comemorar’’ 1 ano de falta de água em Jardim São Paulo

A população afirmou que está pagando a conta de água, mas não tem uma gota nas torneiras

Moradores fazem festa de aniversário para ‘’comemorar’’ 1 ano de falta de água em Jardim São Paulo

Festa de aniversário para ''comemorar'' a falta de água em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife - Foto: Cortesia/Whatsapp

Os moradores da Rua Barão de Anadia, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, fizeram uma festa de aniversário para comemorar 1 ano de falta de água. Teve bolo, refrigerante e, obviamente, os convidados para a festa. A ironia das pessoas foi a maneira utilizada para cobrar uma resposta da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A população afirmou que a conta de água continua chegando e eles estão efetuam o pagamento. 

‘’Situação muito difícil. fez um ano hoje. Está´todo mundo revoltado com a Compesa. É uma situação difícil. Um ano. Só chega conta e mais conta. Protocolo e mais protocolo, e até agora nada’’, comentou um dos moradores do vídeo acima.

Compesa se pronuncia

Em nota, a Compesa disse que o bairro de Jardim São paulo recebe água diariamente e que não há problema no sistema de distribuição que prejudique o desabastecimento em imóveis. Portanto, o órgão informa que uma equipe será enviada ao local amanhã - terça-feira (29) - para análise da situação.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.