caso de polícia

Homem é suspeito de esfaquear mulher por não aceitar fim do relacionamento

Os vizinhos da vítima afirmaram que a mulher havia saído de João Pessoa, na Paraíba, com o filho, para fugir do ex-companheiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 29/07/2020 às 19:35
Acervo/JC Imagem
FOTO: Acervo/JC Imagem

Uma mulher de 25 anos deu entrada no Hospital da Restauração, na área central do Recife, após sofrer facada nas costas. De acordo com os vizinhos, a tentativa de feminicídio foi cometida pelo ex companheiro dela, que não aceita o fim do relacionamento. O caso aconteceu nesta quarta-feira (29) e o homem teria invadido a casa da mulher.

Ainda de acordo os vizinhos, a vítima morava em João Pessoa, capital da Paraíba, mas se mudou para Recife na tentativa de fugir do ex-companheiro. O homem teria fugido e levado o filho de 8 anos, que estava morando com a mulher esfaqueada.

Estado de saúde

A vítima já recebeu alta do Hospital da Restauração e está acolhida em um abrigo da Secretaria da Mulher.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e está investigando a tentativa de feminicídio que atingiu uma mulher de 25 anos ocorrido na madrugada desta quarta(29), no bairro de Alto do Mandu, Recife-PE. De acordo informações, o suspeito que é ex-companheiro da vítima e estavam separados há quatro meses, não aceitava o fim do relacionamento e motivo pelo qual invadiu a residência da mulher, golpeou com uma faca e fugiu com a criança do casal. A vítima foi socorrida ao hospital da restauração e 2ªDPH segue com a investigação.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS