caso de polícia

Cantora está desaparecida e mãe pede ajuda para conseguir encontrar a filha

Daniela Santos Veloso, de 33 anos, está desaparecida desde o dia 21 de agosto e mora em Camaragibe

Com informações de Mário Oliveira
Com informações de Mário Oliveira
Publicado em 28/08/2020 às 19:03
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A cantora Daniela Santos Veloso, de 33 anos, está desaparecida desde o dia 21 de agosto, de acordo com familiares. Desde então, a rotina da mãe dela, Dona Verônica, tem sido com o telefone na mão em busca de informações sobre a filha. Os parentes afirmaram que a cantora foi vista pela última vez saindo da casa onde morava, no bairro dos Estados, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

A família revela que Daniela, ex-vocalista da banda Carícias, teria sido agredida pela ex-companheira com quem tinha encerrado o relacionamento duas semanas antes e desapareceu. De acordo com Dona Verônica, o namoro da filha durou cerca de um ano e foi marcado por brigas e agressões.

Ameaças

Nas redes sociais, a ex-companheira teria continuado as ameaças, pois não estaria aceitando fim da relação, segundo a família da cantora. Diante da falta de notícias, a família decidiu fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Camaragibe. Quem tiver informações sobre Daniela Veloso, pode ligar para o 9 8493-3495.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS