TRAGÉDIA

Morre no HR segunda criança vítima de incêndio na Zona Oeste do Recife

Um ventilador entrou em curto-circuito e causou o incêndio no quarto onde dormiam duas irmãs

Morre no HR segunda criança vítima de incêndio na Zona Oeste do Recife

O incêndio iniciou após um curto-circuito em um elevador - Foto: Bruno Campos / JC Imagem

A segunda criança, vítima de um incêndio no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, morreu nesta quarta-feira (16), de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Restauração (HR), onde estava internada com 90% do corpo queimado. A menina de oito anos não resistiu aos ferimentos. Antes dela, o irmão mais novo, de apenas dois anos, já havia falecido carbonizado.

Relembre o caso

De acordo com a polícia, as duas crianças estavam dormindo quando um curto-circuito no ventilador do quarto deu início ao incêndio. Além delas, outros quatro filhos do casal dormiam na casa. O cômodo não tinha janelas e, por isso, a fuga das crianças foi prejudicada. A mãe estava em estado de choque e chegou a passar mal várias vezes.  

Perícia

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e fizeram, ainda na manhã desta quarta-feira (16), os primeiros levantamentos na área. Os vizinhos ainda tentaram salvar as meninas, mas não conseguiram. De acordo com moradores da área, no momento do incêndio, a mãe das crianças gritava na rua por socorro.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.