caso de polícia

Motorista de aplicativo é assaltada e levada para matagal após ser acionada para corrida

Como estava acompanhando a rota do carro, o marido da motorista de aplicativo ligou para a polícia

Com informações de Leonardo Vasconcelos
Com informações de Leonardo Vasconcelos
Publicado em 21/09/2020 às 19:02
Day Santos/TV Jornal
FOTO: Day Santos/TV Jornal

Uma mulher, motorista de aplicativo, passa por momentos de aflição ao ser acionada para uma corrida e ser vítima uma investida para roubar o carro dela. Em entrevista à TV Jornal, ela revelou que chegou a ser levada para um matagal, onde foi apalpada e ameaçada. Os três criminosos envolvidos foram presos pela polícia. O caso aconteceu na noite do domingo (21). O matagal fica atrás da Upa da Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Mudança de rota

O marido, que estava em casa acompanhando a viagem, achou estranha a mudança na rota e acionou a polícia. Como o veículo tem localizador, os dois suspeitos foram detidos e informaram onde o terceiro criminoso estava com a vítima. A mulher havia sido deixada no matagal, enquanto os outros bandidos saíram com o carro.

Medo e audiência de custódia

Ainda bastante abalada, a mulher de 37 anos não sabe se vai continuar a trabalhar como motorista de aplicativo, mas faz um alerta para as mulheres. Em audiência de custódia realizada, nesta segunda-feira (21), os três homens envolvidos na ocorrência tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. eles foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima.

+VÍDEOS