caso de polícia

Ex-candidato a vereador é morto a tiros em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife

A vítima também era empresário e presidente de uma escola de samba

Com informações de Mônica Ermírio
Com informações de Mônica Ermírio
Publicado em 22/09/2020 às 18:34
Cortesia
FOTO: Cortesia

O empresário e ex-candidato a vereador de Recife, Olivier Pinto Peixoto Filho, foi morto a tiros dentro de um caminhão-pipa, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. De acordo com testemunhas, a vítima estava no volante do caminhão, acompanhado de dois funcionários. Quando ele se preparava para sair, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram pelo menos 10 tiros. O crime aconteceu nesta terça-feira (22).

Os criminosos fugiram logo após o homicídio. O caminhão chegou a descer de ré e terminou batendo com a traseira de um bar. a área foi isolada pela Polícia Militar e os peritos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local.

A vítima, que morreu na hora, foi candidato a vereador do Recife. Além disso, ele era presidente da escola de samba Acadêmicos do Morro, proprietário de uma casa de shows e de uma empresa de caminhão-pipa. Ele deixa três filhas.

Há 13 anos, o pai da vítima também foi assassinado, dentro de um motel que pertencia a família. A Polícia Civil e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local do crime e já deram início às investigações.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS