tristeza

Dor e tristeza marcam enterro do presidente da Escola de Samba Acadêmicos do Morro morto a tiros no Recife

Olivier Pinto Peixoto Filho foi morto com pelo menos 10 tiros na Zona Norte do Recife

Com informações de Michael Carvalho
Com informações de Michael Carvalho
Publicado em 23/09/2020 às 19:41
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

O corpo de Olivier Pinto Peixoto Filho foi enterrado nesta quarta-feira (23), no cemitério de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O empresário foi morto com pelo menos 10 tiros dentro de um carro pipa. A vítima já foi candidato a vereador do Recife e era presidente da Escola de Samba Acadêmicos do Morro, onde foi velado. Os moradores da região acompanharam a despedida do empresário.

Os parentes ainda abalados preferiram não gravar entrevista e pediram que a imprensa ficasse do lado de fora. Alguns músicos e artistas também foram ao cemitério e agradeceram o apoio dado por Olivier para o cenário brega pernambucano. a polícia civil investiga o caso.

Relembre o caso

De acordo com testemunhas, Olivier estava no volante do caminhão, acompanhado de dois funcionários. Quando ele se preparava para sair, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os tiros. O crime aconteceu nesta terça-feira (22). Os criminosos fugiram logo após o homicídio. O caminhão chegou a descer de ré e terminou batendo com a traseira de um bar.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS