CASO DE POLíCIA

Homem é encontrado morto em prédio abandonado no Centro do Recife

Os familiares da vítima, que tinha 37 anos, afirmaram que o homem morada na rua por conta do vício em drogas

Homem é encontrado morto em prédio abandonado no Centro do Recife

O prédio onde o corpo do homem foi encontrado fica no Centro do Recife - Foto: Beto DLC/TV Jornal

Com informações de Leonardo Baltar

A polícia investiga a morte de um homem, de 37 anos, que teve o corpo encontrado em um prédio abandonado no Centro do Recife. De acordo com o perito Ranon Barros, o homem sofreu lesões de arma branca em várias partes do corpo. Ainda segundo o perito, a vítima teria sido morta na noite da quarta-feira (30). 

Os policiais encontraram um cachimbo, perto do corpo, usado para fumar crack. Os parentes que estiveram no local não quiseram gravar entrevista, mas confirmaram que o homem era usuário de drogas e estaria morando na rua há muitos anos por conta do vício. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o homicídio que vitimou um homem de 57 anos de idade. O fato aconteceu hoje (1º), no bairro de Santo Antônio, no Recife. De acordo com informações preliminares, a vítima já foi encontrada sem vida, em um prédio abandonado, apresentando lesões causadas por arma branca.Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar motivação e autoria do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.