CASO DE POLíCIA

Mulher é morta com vários tiros quando voltava para casa na Zona Oeste do Recife

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

Mulher é morta com vários tiros quando voltava para casa na Zona Oeste do Recife

A mulher, de 33 anos, foi morta quando voltava para casa, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife - Foto: Beto DLC/TV Jornal

Com informações de Leonardo Baltar

Uma mulher, de 33 anos, foi morta quando voltava para casa no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto e foi atingida com vários tiros. Um projétil foi encontrado no local do crime, mas a perícia ainda vai investigar qual tipo de arma foi utilizada.

Junto ao corpo foram encontrados cerca de R$ 30 e um relógio, podendo indicar que nenhum pertence foi levado. Uma parente da vítima afirmou que a mulher era uma pessoa tranquila com a família e não tinha comentado sobre inimizades.

A polícia afirmou a vítima seria ex-presidiária. Ainda de acordo com os policiais, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, e câmeras de segurança da rua podem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.