caso de polícia

Mulher é morta com vários tiros quando voltava para casa na Zona Oeste do Recife


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso

Com informações de Leonardo Baltar
Com informações de Leonardo Baltar
Publicado em 01/10/2020 às 20:30
Beto DLC/TV Jornal
FOTO: Beto DLC/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher, de 33 anos, foi morta quando voltava para casa no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto e foi atingida com vários tiros. Um projétil foi encontrado no local do crime, mas a perícia ainda vai investigar qual tipo de arma foi utilizada.

Junto ao corpo foram encontrados cerca de R$ 30 e um relógio, podendo indicar que nenhum pertence foi levado. Uma parente da vítima afirmou que a mulher era uma pessoa tranquila com a família e não tinha comentado sobre inimizades.

A polícia afirmou a vítima seria ex-presidiária. Ainda de acordo com os policiais, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, e câmeras de segurança da rua podem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.