VIRAL

Gari dá 'sermão' sobre descarte de lixo após colega se ferir com seringa e viraliza

O 'sermão' do gari foi gravado e viralizou nas redes sociais: ''o colega vai ter que ir até o hospital para tomar coquetel''

Gari dá 'sermão' sobre descarte de lixo após colega se ferir com seringa e viraliza

O vídeo do gari para pedir o descarte correto do lixo viralizou - Foto: Reprodução/Internet

Um gari fez um vídeo dando um ‘sermão’ após um colega se ferir com uma seringa descartada incorretamente. A gravação viralizou na internet nesta semana. O vídeo foi gravado por Cândido Conceição, que trabalha como gari da cidade de Salvador, capital da Bahia, e mostra o pedido para que as pessoas tenham consciência ao jogar o lixo fora com material cortante.

"A gente vem pedir a vocês, simplesmente, um pouco mais de consciência na forma de descartar lixo. Olha só o que aconteceu agora com o colega, pai de família, trabalhador. Descartaram seringa de maneira incorreta e, de repente, o colega vai ter que ir até o hospital para tomar coquetel. Eu peço a vocês encarecidamente, descartem o lixo da forma correta. Se tiver vidro, bote em uma caixa de papelão, por favor. Seringa? Descarte corretamente, bote em uma garrafa pet, isole", pediu.

Viral

Uma jovem pediu para testar o equipamento de som de uma loja na Rua da Concórdia, no Centro do Recife, e surpreendeu todo mundo ao cantar a música tema do filme ‘Guarda Costas’, da cantora Whitney Houston. Após encerrar a canção, os aplausos de quem passava pela rua e parou para ouvi-la ecoaram. O vídeo viralizou nas redes sociais.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.