ACIDENTE

Acidente envolvendo cinco veículos deixa várias pessoas feridas na BR-101, em Paulista

O acidente na BR-101 envolveu carreta, ônibus e carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada

Acidente envolvendo cinco veículos deixa várias pessoas feridas na BR-101, em Paulista

O acidente aconteceu na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho - Foto: Paulo Daniel/JC Imagem

Com informações de Michael Carvalho

Um acidente envolvendo cinco veículos, nesta quarta-feira (14), por pouco não terminou em tragédia na BR-101, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, o motorista de uma carreta perdeu o controle após bater em uma placa de sinalização. Depois da pancada, os outros quatro veículos foram envolvidos no acidente, e quatro pessoas ficaram feridas.

Feridos

Um ônibus que fazia a linha TI Pelópidas Macaxeira. Neste momento, o coletivo freiou bruscamente e foi atingido por este caminhão. Outro veículo que vinha logo atrás também não conseguiu parar e caiu na ribanceira. O homem que estava na direção pulou, teve um corte na perna e foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR). JÁ o motorista do caminhão e quatro passageiros do ônibus foram socorridos com escoriações.

Um carro, que seguia para Igarassu também foi atingido, mas as cinco pessoas que estavam no veículo não ficaram feridas. A carreta que teria provocado o acidente só parou no acostamento. Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para organizar e depois liberar o trânsito nos dois sentidos. O Samu e o Corpo de Bombeiros fizeram os socorros das vítimas do acidente.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.