ELEIçõES

Eleições 2020: Confira como a TV Jornal prepara o debate com candidatos a prefeito do Recife

O debate da TV Jornal está marcado para o dia 10 de novembro, com os candidatos que possuem pelo menos 5 representantes no Congresso Nacional

Eleições 2020: Confira como a TV Jornal prepara o debate com candidatos a prefeito do Recife

Ensaio para o debate entre os candidatos à Prefeitura do Recife, na TV Jornal - Foto: Reprodução/TV Jornal

Com informações de Victor Tavares

A TV Jornal segue com os ensaios para o debate entre os candidatos à Prefeitura do Recife, que será realizado pela TV Jornal e terá cobertura de todos os veículos do nosso Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. O debate da TV Jornal está marcado para o dia 10 de novembro, e a preparação para o encontro está a todo vapor.

>>João Carlos Paes Mendonça fala dos desafios do Recife pós-pandemia e eleições na Rádio Jornal

No Estúdio B da TV Jornal, os primeiros ensaios para o debate. Atenção aos mínimos detalhes para deixar tudo pronto. Participam do debate os candidatos à Prefeitura do Recife cujos partidos possuem pelo menos 5 representantes no Congresso Nacional. Confirmaram presença, em ordem alfabética:

  • Carlos Andrade Lima (PSL), 
  • Charbel Maroun (NOVO), 
  • Coronel Feitosa (PSC), 
  • Delegada Patrícia (Podemos), 
  • João Campos (PSB), 
  • Marília Arraes (PT) 
  • Mendonça Filho (Dem).

A mediação do debate vai ficar por conta do apresentador do TV Jornal Meio-Dia, Leandro Oliveira. O cenário já está sendo confeccionado. Por conta da pandemia do novo coronavírus, OS candidatos vão ter que respeitar o distanciamento social dentro do estúdio e seguir todo um protocolo de segurança sanitária. 

Como vai ser o debate?

A ordem e o posicionamento dos candidatos foram definidos, através de sorteio, em reunião virtual com representantes de cada candidato. O debate será dividido em três blocos e vai priorizar o confronto direto entre os candidatos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.