CASO DE POLíCIA

Dois jovens são mortos com vários tiros em estrada de barro perto de Camaragibe

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação para identificar os jovens assassinados

Dois jovens são mortos com vários tiros em estrada de barro perto de Camaragibe

Os jovens foram morte em uma estrada entre Camaragibe e Recife - Foto: Alex Oliveira/TV Jornal

Com informações de Mário Oliveira

 Dois jovens, que estavam sem identificação e aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade, foram mortos em uma área de mata fechada, na Estrada do Orfanato, limite entre o município de Camaragibe e o bairro da Guabiraba, no Recife, nesta segunda-feira (26). Os funcionários de chácaras da região escutaram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. 

A primeira vítima foi encontrada na estrada com quatro tiros na região do abdômen. Já a segunda vítima, de acordo com a Perícia Criminal, teria tentado fugir pela mata, mas foi alcançado pelos assassinos há cerca de 300 metros. Ele recebeu tiros na região da cabeça e do abdômen. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigação do caso tanto para identificar os jovens assassinados e também quem teriam sido os autores do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.