Investigação

Homem morre após deslizamento de barreira durante obra no Recife

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e um trator foram utilizados para remover o corpo

Com informações de Leonardo Baltar
Com informações de Leonardo Baltar
Publicado em 26/10/2020 às 19:18
Beto DLC/TV Jornal
FOTO: Beto DLC/TV Jornal

Um homem, de 41 anos, morreu após acidente em uma construção no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife. De acordo com as investigações, ele trabalhava na construção de uma casa de um e teria morrido em um deslizamento. Cerca de dez funcionários trabalhavam na obra nesta segunda-feira (26).

Segundo testemunhas, a queda da barreira teria acontecido no momento em que a vítima cavava um buraco em um muro de contenção.D e acordo com a perícia, o deslizamento foi de cerca de seis metros. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e um trator foram utilizados na remoção do corpo, que ficou completamente soterrado.

O delegado responsável pelo caso confirmou que alguns funcionários teriam retirado a placa que identificava a obra logo após o acidente. Ainda segundo ele, o dono do terreno e a construtora responsável pela obra não foram identificados.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS