Investigação

Homem morre após deslizamento de barreira durante obra no Recife


Três viaturas do Corpo de Bombeiros e um trator foram utilizados para remover o corpo

Com informações de Leonardo Baltar
Com informações de Leonardo Baltar
Publicado em 26/10/2020 às 19:18
Beto DLC/TV Jornal
FOTO: Beto DLC/TV Jornal
Leitura:

Um homem, de 41 anos, morreu após acidente em uma construção no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife. De acordo com as investigações, ele trabalhava na construção de uma casa de um e teria morrido em um deslizamento. Cerca de dez funcionários trabalhavam na obra nesta segunda-feira (26).

Segundo testemunhas, a queda da barreira teria acontecido no momento em que a vítima cavava um buraco em um muro de contenção.D e acordo com a perícia, o deslizamento foi de cerca de seis metros. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e um trator foram utilizados na remoção do corpo, que ficou completamente soterrado.

O delegado responsável pelo caso confirmou que alguns funcionários teriam retirado a placa que identificava a obra logo após o acidente. Ainda segundo ele, o dono do terreno e a construtora responsável pela obra não foram identificados.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.