CASO DE POLíCIA

Mototaxista é morto a tiros no Arruda, mas passageiro seria alvo dos bandidos

Criminosos efetuaram vários disparos. Os parentes do mototaxista ficaram em estado de choque

Mototaxista é morto a tiros no Arruda, mas passageiro seria alvo dos bandidos

Mototaxista foi morto a tiros no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife - Foto: Beto DLC/TV Jornal

Com informações de Michael Carvalho

Um mototaxista foi morto a tiros, nesta quinta-feira (12), quando passava com um passageiro no cruzamento da rua do triunfo com a Avenida Beberibe, no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. De acordo com polícia, o mototáxi passava pelo local de moto com um homem na garupa quando um carro branco se aproximou e criminosos efetuaram vários disparos.

O crime

Ainda de acordo com a polícia, o passageiro seria o alvo dos suspeitos. ele pulou para se livrar dos tiros, mas o motociclista foi atingido e morreu. Após a chegada da polícia, o passageiro foi encontrado e informou que iniciou a viagem com o mototaxista no Alto José Bonifácio, também na Zona Norte do Recife, e estaria sendo levado ao dentista.

O rapaz foi encaminhado para dar esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os parentes do mototaxista ficaram em estado de choque e preferiram não gravar entrevista. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) encontraram cinco lesões no homem. 

Investigação

As câmeras de segurança da área podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.