VIRAL

'Deise do Tombo': veja vídeo que viralizou e tornou meme em celebridade

Deise Gouveia já conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram. No último domingo (13), ela participou do programa Domingo Legal

Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Deise Gouveia, moradora do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro, voltava de um show de pagode quando caiu em uma escada na casa vizinha. A moça ganhou mais de 200 mil seguidores após o vídeo do momento ter viralizado. Desde então, ela passou a ser conhecida como "Deise do Tombo" e já conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram. Confira o vídeo da queda abaixo.

>>>APAC protagoniza memes por novos acertos na previsão de chuva

>>>#Feliz2020: memes sobre o Ano Novo tomam conta do Twitter

>>>Conversa de Neymar e mulher que o acusa de estupro rende memes e funk

Vídeo

Ação solidária

Após o ocorrido, Deise voltou à casa da mulher para pedir desculpas. Conhecendo a situação da senhora, utilizou a nova fama para realizar uma boa ação: arrecadar dinheiro para ela tratar de um câncer. Mais de R$130 mil já foram arrecadados para o tratamento.

Participação no Domingo Legal

No palco com Celso Portiolli no último domingo (13), Deise comentou da repercussão com a divulgação do vídeo nas redes sociais e sobre como tem lidado com o sucesso. Além disso, ela também exibiu em primeira mão a parceria com a DJ Barbara Labres, que remixou as falas do meme e protagonizou um clipe junto.

+VÍDEOS