ACIDENTE

Cantora gospel Amanda Wanessa segue sedada na UTI; confira mais informações

A filha da cantora também passou por cirurgia e segue internada no hospital

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/01/2021 às 20:00 | Atualizado em 14/06/2023 às 11:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com informações do repórter Michael Carvalho, da TV Jornal

A cantora gospel Amanda Wanessa continua internada no Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, área central do Recife. As informações foram trazidas ao vivo durante o programa O Povo na TV desta terça-feira (5). 

Embora ainda não seja possível trazer novas atualizações sobre o estado de saúde da cantora, outras informações foram constatadas.

"O que temos até o momento é uma informação preliminar, repassada por um funcionário do hospital, de que os familiares estão neste momento dentro do hospital aguardando para saber sobre Amanda", disse Michael.

Ainda de acordo com o repórter da TV Jornal, a cantora passou por um procedimento cirúrgico na cabeça e em um dos braços. "Ela segue sedada na UTI. A filha dela também passou por cirurgia no ombro, e também continua internada no hospital".

O acidente

A cantora Amanda Wanessa, de 33 anos, sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (4). Ela trafegava na PE-60, em Barreiros, Mata Sul de Pernambuco, quando o carro em que estava colidiu com um caminhão.

Segundo a assessoria da artista, ela sofreu múltiplas fraturas e teve de ser levada para a unidade de tratamento intensivo (UTI) e ser entubada em um hospital particular no Recife.

Inconsciente, Amanda foi retirada das ferragens do veículo, que ficou completamente destruído. Além dela, estavam no carro: o pai, Odilon; a filha, Mel; e uma amiga, ainda não identificada.

A filha da cantora quebrou o braço e o pai teve escoriações leves. Apesar do acidente, eles passam bem e não correm risco de vida. Dobson, esposo da cantora, não estava no carro.

+VÍDEOS