PRISÃO

Dupla suspeita de matar policial em lanchonete no Recife se entrega à polícia

Os suspeitos, que são irmãos, se apresentaram ao DHPP Sul, em Jaboatão dos Guararapes

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 11/01/2021 às 17:20 | Atualizado em 05/05/2023 às 7:44
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os dois homens suspeitos de ter assassinado a tiros o policial rodoviário federal Eduardo de Lima Júnior, de 37 anos, na madrugada deste domingo (10), em uma lanchonete no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife, se entregaram à polícia hoje (11).

Os suspeitos, que são irmãos, se apresentaram ao DHPP Sul, no bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Eles foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Assista à reportagem

De acordo com o advogado dos suspeitos, eles confirmaram que se desfizeram da arma utilizada no crime. Ela teria sido jogada no Açude de Apipucos, na Zona Norte da cidade.

A defesa dos suspeitos afirmou também que a procedência da arma não foi informada. Um dos irmãos, o que estava responsável por pilotar a moto no momento do assassinato, afirmou não saber da existência da arma. O delegado Ian Campos é quem está a frente e investiga o caso.

Depois do depoimento, os suspeitos vão ser encaminhados até o Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife, onde realizarão o exame de corpo delito. Em seguida, a dupla deve voltar ao DHPP, onde provavelmente permanecerão até a realização da audiência de custódia.

+VÍDEOS