acusação

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, diz que teve relação consensual com MC que o acusa de estupro

Anderson prestou depoimento à polícia nesta sexta (5), e afirmou que relação com MC Maylon foi consensual

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/02/2021 às 18:30 | Atualizado em 08/02/2023 às 9:06
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, negou nesta sexta-feira (5), em depoimento à polícia, que tenha estuprado o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.

Anderson confirmou que teve relações com Maylon, mas de maneira consensual. O MC diz que foi forçado.

O depoimento foi na 33ª DP (Realengo), onde o cantor chegou por volta das 14h35. O gerente e um funcionário do hotel onde teria ocorrido o crime eram esperados para prestar depoimento, mas só devem ser ouvidos na semana que vem.

O vocalista está sendo acusado de estupro por MC Maylon. A denúncia foi feita nessa quarta-feira (3). Anderson era empresário de Maylon.

Após conceder depoimento à polícia, nesta sexta-feira (5), o cantor Anderson Leonardo conversou com a imprensa e contou a versão dele sobre a acusação de estupro, o vocalista do grupo Molejo revelou que estava sendo chantageado pelo MC Maylon.

Denúncia de estupro

Segundo a denúncia, o crime aconteceu no último mês de dezembro em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro. MC Maylon disse que foi levado ao hotel contra a própria vontade.

Ele afirmou que havia se encontrado com Anderson para uma reunião, mas que, depois de entrar no carro, Anderson mudou o trajeto e levou Maylon para o hotel.

“Quando entramos, ele começou a me agredir. Me deu tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele. Quando ele penetrou em mim, senti muita dor", disse Maylon.

MC Maylon disse que, ao tentar se defender, afirmou que era virgem, mas que continuou sendo agredido. De acordo com o relato, Anderson teria dito que era "vergonha um viado (sic) de 21 anos ser virgem”.

Ao fazer a denúncia, MC Maylon disse que guardou roupas íntimas com sangue e vestígios de esperma para provar a agressão.

+VÍDEOS