POLÍCIA

Mulher que havia sido jogada no Rio Jaboatão é resgatada por populares na Muribeca

De acordo com testemunhas, a mulher teria sido vítima de tentativa de estupro. Ela vestia apenas uma calça e estava desorientada

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher que havia sido jogada dentro do Rio Jaboatão, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi resgatada nesta segunda-feira (17). Segundo testemunhas, ela teria sido vítima de tentativa de estupro. O vídeo que circula nas redes sociais mostra a dificuldade dos pedestres e motoristas para trazer a moça para a pista, na Estrada da Muribeca.

Ela estava desorientada, sem documentos e vestia apenas uma calça. Testemunhas contam que a vítima, por pouco, não morreu afogada. O Corpo de Bombeiros foi acionado após o resgate.

Veja na reportagem

Socorro e investigação

A mulher foi levada para a UPA de Engenho Velho onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Informações preliminares de moradores da área são de que a moça teria sido jogada no Rio Jaboatão depois de reagir a uma tentativa de estupro. Segundo a Polícia Militar, o efetivo responsável pela ocorrência recebeu informações da equipe médica da UPA de que a mulher possui histórico de atendimento psiquiátrico. A Polícia Civil ainda não tem registro do caso.

+VÍDEOS