POLÍCIA

Tenente da reserva do Corpo de Bombeiros é morto com tiros na cabeça em agência bancária em Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Segundo a polícia, a vítima estava fazendo um serviço de vigilância particular para um funcionário de um posto de gasolina quando foi surpreendido pelos suspeitos

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 02/08/2021 às 18:45 | Atualizado em 30/12/2021 às 21:28

Um tenente da reserva do Corpo de Bombeiros foi assassinado na tarde desta segunda-feira (2), no estacionamento de uma agência bancária localizada na Rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com as primeiras informações capturadas pela equipe de reportagem da TV Jornal, a vítima foi identificada como Vlademir Guedes da Costa.

>>>Homem é assassinado com sete tiros no colo da avó cadeirante no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife

Segundo a polícia, ele estava fazendo um serviço de vigilância particular para um funcionário de um posto de gasolina.

Ao chegar à agência para depositar um valor ainda não informado, o tenente e o outro homem foram abordados por dois suspeitos que aguardavam em uma moto. O tenente reagiu e foi atingido por dois disparos na cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA da Imbiribeira, mas não resistiu. No local do crime, um capacete que estaria sendo usado por um dos suspeitos foi recolhido pela perícia.

Uma câmera de segurança do banco pode ajudar a polícia na elucidação do crime.

Investigação

De acordo com o delegado Victor Leite, o malote e a arma do tenente foram levados pelos suspeitos. A principal linha de investigação já foi definida.

"Pelas informações que coletamos até o momento, trata-se de um latrocínio. Foi um roubo seguido de morte de um bombeiro militar que fazia o serviço de vigilância de uma empresa. (...) Ele foi abordado por dois indivíduos que já chegaram entrando em luta corporal para roubar o malote e em seguida efetuaram disparos que mataram essa vítima", disse o delegado.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook.

Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>>Câmeras de segurança flagram momento em que dois homens são assassinados em Petrolina

>>>Vídeo: mulher armada assalta joalheria no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

>>>Português suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos é preso na praia de Gaibu

+VÍDEOS