Boa notícia

Patrícia Abravanel faz homenagem durante programa para Silvio Santos e diz que ele venceu a covid-19

"Em alguns momentos pensei que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor", relatou Patricia

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/08/2021 às 19:20 | Atualizado em 15/03/2022 às 17:51
Reprodução
FOTO: Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel durante o programa 'Vem Pra Cá, do SBT, desta quinta-feira (19), informou que o pai, Silvio Santos, se curou do novo coronavírus (covid-19).

O comunicador havia se internado após contrair o vírus na última semana, mas já estava se recuperando em casa. Durante o programa, Patricia aproveitou o espaço para reiterar que Silvio Santos não ficou na Unidade de Terapia Intensiva.

"Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário", explicou.

Felizmente, Silvio Santos não perdeu a força em nenhum momento, e a herdeira conta que ele torcia para sair logo do hospital.

"Em alguns momentos pensei que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor", comemorou ainda.

Homenagem

No Vem Pra Cá, o programa ainda exibiu uma homenagem a Silvio Santos e sua contribuição para a TV brasileira. Além disso, foi celebrado dos 40 anos do SBT.

>>Patrícia Abravanel confirma que Silvio Santos testou positivo para covid-19 e está internado

Vacina contra a covid-19

Vale lembrar que, em março deste ano, Silvio Santos recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19. Por causa da idade, o apresentador é do grupo de risco.

Apesar da vacinação completa, é importante pontuar que a pessoa não fica 100% imune da doença. A vacina evita o agravamento da covid-19 e, com isso, o risco de morte é menor.

> Silvio Santos recebe vacina contra a covid-19

Na época em que Silvio Santos foi vacinado, as filhas dele registraram e compartilharam o momento nas redes sociais.

''Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!'', escreveu Rebeca Abravanel.

Após dois anos afastado das gravações, por causa da pandemia da covid-19, Silvio Santos tinha voltado a gravar nos estúdios do SBT no último dia 23 de julho, mas seguindo todo o protocolo de segurança, com uso de máscara, distanciamento social e evitando aglomerações.

Nos stories do Instagram, Patrícia Abravanel mostrou detalhes do pai momentos antes de iniciar a gravação do Roda a Roda Jequiti.

"Muita emoção hoje nos estúdios do SBT. Em ritmo de festa. Ele volta depois de quase dois anos sem pisar no SBT. A alegria do pessoal é contagiante. Como ele é amado", comemorou a apresentadora de 43 anos.

O SBT compartilhou uma nota assinada por Patrícia Abravanel, em nome de todas as filhas de Silvio Santos.

Confira na íntegra:

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo, o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre", escreveu a apresentadora do matutino "Vem Pra Cá".

 

+VÍDEOS