SUSTO

Vídeo: Homem invade casa no Recife, cai de primeiro andar e foge sem levar nada

Os moradores da área ficaram assustados e começaram a gritar

Vídeo: Homem invade casa no Recife, cai de primeiro andar e foge sem levar nada

O caso aconteceu nesse domingo (22) - Foto: Divulgação

Uma dona de casa foi surpreendida por um invasor dentro de sua residência na Rua Maria Augusta de Souza, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, por volta das 5h desse domingo (22). Durante a invasão, o homem pulou o primeiro andar da casa, mas se assustou com os gritos dos moradores e acabou caindo.

Assustados, por causa do barulho da queda, os moradores da localidade começaram a gritar. Felizmente, o criminoso não conseguiu levar nada da residência. Os moradores também contaram à equipe de reportagem da TV Jornal que a rua, onde o fato aconteceu, não tinha histórico de invasões desse tipo.

>>Vídeo: Homem invade prédio de luxo e rouba R$ 1 milhão enrolados em lençol, na Avenida Boa Viagem

Veja o vídeo

Nota da Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil informou que registrou a ocorrência e que a investigação já foi iniciada.

Nota da PCPE na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, no dia 23 de agosto, na Delegacia de polícia do Espinheiro, ocorrência de posse invasão de propriedade, no bairro de Campo Grande, Recife, Pernambuco. Segundo relato, no dia 22 de agosto, as vítimas de 39 e 64 anos identificaram um indivíduo desconhecido em cima do telhado da residência, que durante a descida do telhado o autor quebrou alguns objetos no imóvel. A investigação foi iniciada e segue até completa elucidação do fato. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.