LUTO

'Eu pedi para ela não ir, mas ela disse que iria', diz mãe da influenciadora digital que morreu em grave acidente

A influenciadora digital Ana Karoline Santana, de 21 anos, voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos.

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 08/09/2021 às 20:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Neide Santana, a mãe da influenciadora digital Ana Karoline Santana, de 21 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na noite dessa terça-feira (7), quando voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos, concedeu entrevista à reportagem da TV Jornal durante o sepultamento da filha. Amparada por parentes, Neide ficou o tempo todo ao lado do caixão. Ela disse que falar sobre a filha foi a maneira que encontrou de homenageá-la. "A perda da minha filha não tem explicação. Minha filha era linda, gostava de viver a vida, era extrovertida, gostava de tirar foto, era blogueira. E eu perdi, minha filha. Eu pedi para ela não ir (para a viagem), mas ela disse: eu vou, mainha", falou emocionada.

Durante o enterro, a madrinha da filha da influenciadora digital, Ana Paula, também relembrou dos últimos momentos com a comadre. "Era na minha casa direto, até para viajar ela pediu a minha mala emprestada. No domingo à noite, teve o aniversário da filha dela, ela estava linda de azul. Ela entrou na minha casa, brincou comigo, o último dia que ela foi em minha casa, foi domingo. Quando foi na segunda ela viajou e aconteceu essa fatalidade no dia 7", relatou. Na ocasião, Ana Paula afirmou que estará cada vez mais presente na vida da filha da influenciadora e cumprirá o papel de mãe. "Agora, eu vou assumir esse papel. Se eu já assumia antes, agora duplicou, essa minha ajuda, de ficar com ela, de todo tempo estar com ela. A avó (da menina e mãe da influencer) dela é direto na minha casa, somos amigas. Inseparáveis.

Velório

O velório foi aberto ao público e atraiu várias pessoas. Foram as últimas homenagens prestadas por familiares, amigos e admiradores da influenciadora digital Ana Karoline Santana. O caixão com o corpo da jovem, de 21 anos, ficou ao centro da quadra poliesportiva do município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco.

Cidade de luto

A cidade que a influencer nasceu e cresceu está de luto. O amigo Mateus Siqueira disse que essa comoção prova o quanto a jovem era querida.

O acidente

O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando Ana Karoline Santana voltava da Praia dos Carneiros, no Litoral Sul de Pernambuco, onde teria passado o feriado com amigos. Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento próximo ao local registrou o momento exato do acidente. (Confira no vídeo mais abaixo) Testemunhas informaram que o condutor do veículo e uma outra pessoa que estava no carro saíram do local antes do socorro chegar. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que socorristas tentam reanimar a jovem, porém, sem sucesso.

+VÍDEOS