LUTO

'Que a polícia dê uma resposta', diz irmão de mulher trans assassinada em Paudalho

Kelly Alves foi a 6º mulher trans assassinada em Pernambuco desde o mês de junho deste ano


'Que a polícia dê uma resposta', diz irmão de mulher trans assassinada em Paudalho

Enterro aconteceu em Paudalho. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Familiares, amigos e moradores de Paudalho foram até o Cemitério São Sebastião, em Nazaré da Mata, na tarde desta terça-feira (14), para prestar as últimas homenagens a Kelly Alves, mulher transexual, de 24 anos, que foi assassinada com vários tiros na cabeça  no município. Durante a cerimônia, o irmão da vítima, Weddly Harrison, concedeu entrevista à reportagem da TV Jornal. Ele lamentou o fato e cobrou uma resposta da polícia.

>>>Sob forte comoção e dor, mulher trans morta com vários tiros é enterrada em Nazaré da Mata; veja imagens

"O desejo, não só da família, mas de muitas vítimas que são ijustiçadas com crimes bárbaros como esse. Fazemos um apelo para que a polícia, os órgãos governamentais possam investigar o caso para dar uma resposta para a gente, para pelo menos amenizar a situação", declarou. 

Confira a matéria no programa O Pova na TV

Kelly Alves foi assassinada no último domingo (12), em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ela foi morta com vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça dela, na comunidade Entra Apulso. Segundo a PM, ela não teve chances de defesa. 

Motivação do crime

Ainda não se sabe quem praticou o crime e qual a motivação. Kelly foi a 6º mulher trans assassinada em Pernambuco desde o mês de junho deste ano. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.

Nota da PCPE na íntegra

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que registrou através da Delegacia de Paudalho, no dia 13 de setembro, ocorrência de Homicídio – doloso (Consumado). A vítima, ainda não identificada, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma de fogo, em uma residência no centro de Paudalho. As investigações foram iniciadas e seguem até completa elucidação do crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.