VIOLêNCIA

Funcionário de depósito de água é morto a tiros no Vasco da Gama; namorada da vítima também morreu

Segundo a polícia, 4 homens praticaram o crime. Policiais militares também informaram que o rapaz já tinha sido preso por tráfico de drogas

Funcionário de depósito de água é morto a tiros no Vasco da Gama; namorada da vítima também morreu

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. - Foto: Wilson Silva/TV Jornal

Um funcionário de um depósito de água foi morto a tiros nesta terça-feira (21), no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, 4 suspeitos teriam participado da ação criminosa. Testemunhas contaram que o grupo teria chegado ao estabelecimento atirando. A vítima identificada como Jackson José Ferreira da Silva, de 25 anos, foi atingido por 5 disparos. Alguns acertaram a cabeça da vítima, que morreu no local.

A namorada dele, que estava no depósito, também foi baleada e socorrida para o Hospital da Restauração, na Área Central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime assustou os moradores da região. Policiais militares informaram que o rapaz já tinha sido preso por tráfico de drogas. Ao saber do assassinato, os familiares de Jackson estiveram na comunidade. Alguns chegaram a passar mal. Abaladas, as tias do jovem disseram que já tinham aconselhado o sobrinho várias vezes e temiam que ele pudesse ser morto de forma tão violenta.

>>Morre mulher que foi baleada por criminosos durante assalto a casa de rações no Grande Recife

Perícia

Uma perícia foi feita no local do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.