LUTO

Corpo de mulher que morreu após ser baleada por criminosos é enterrado sob forte comoção em Abreu e Lima; confira imagens

Antes do sepultamento, um amigo da família fez um discurso seguido de uma oração

Corpo de mulher que morreu após ser baleada por criminosos é enterrado sob forte comoção em Abreu e Lima; confira imagens

Familiares e amigos foram prestar as últimas homenagens - Foto: Guga Matos/JC

O corpo da mulher, de 29 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal Santo Antônio, no bairro de Matinha, em Abreu e Lima, Grande Recife, na tarde desta quarta-feira (22). Sob forte comoção, parentes e amigos de Suzana foram prestar as últimas homenagens. Erlane Pontes, amiga da vítima, ressaltou que a mulher era uma pessoa muito querida por todos. Já o irmão do padrasto da vítima, Emanuel de Souza, disse que conviveu com Suzane por 17 anos. Revoltado, ele informou que a família quer justiça. Antes do sepultamento, um amigo da família fez um discurso seguido de uma oração.

Suzana foi morta na tarde da última terça-feira (21), após ser baleada na cabeça durante assalto a uma casa de rações, em Abreu e Lima. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento exato do assalto. Nas imagens, a moça estava no caixa da loja quando dois suspeitos invadiram o local. Ao ser abordada, ela entrega o celular a um dos criminosos. Em seguida, recolhe o dinheiro do caixa e entrega ao outro. No momento em que está retirando o relógio do pulso, os homens atiram contra ela. 

Luto
Luto
Guga Matos/JC
Antes do sepultamento, um amigo da família fez um discurso seguido de uma oração.
Antes do sepultamento, um amigo da família fez um discurso seguido de uma oração.
Reprodução/TV Jornal

>>Morre mulher que foi baleada por criminosos durante assalto a casa de rações no Grande Recife

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu
Guga Matos/JC

Suspeitos 

Dois homens de 23 e 18 anos, foram presos e um adolescente, de 17, apreendido suspeitos de darem cobertura aos criminosos que atiraram e mataram a mulher, de 29 anos, durante assalto a uma casa de rações nessa terça (21), em Abreu e Lima, no Grande Recife. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (22), pela equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Os dois homens (criminosos) que assaltaram e atiraram na jovem ainda estão sendo procurados pela polícia.

>>Vídeo: criminosos atiram na cabeça de mulher durante assalto a casa de rações em Abreu e Lima, no Grande Recife

Nota da PMPE na íntegra:

Policiais militares da CIPMoto acabam de prender um dos envolvidos no assassinato de uma mulher em uma loja de produtos para animais em Abreu e Lima. Ele está sendo encaminhado neste momento para a GPCA, onde o major Petrus, comandante da Companhia responsável pela captura, estará à disposição para prestar maiores esclarecimentos à imprensa.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.