LUTO

Mulher que morreu após ser baleada por criminosos é enterrada sob forte comoção em Abreu e Lima; confira imagens

Antes do sepultamento, um amigo da família fez um discurso seguido de uma oração

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 22/09/2021 às 18:40 | Atualizado em 23/02/2022 às 17:42
Guga Matos/JC
FOTO: Guga Matos/JC

O corpo da mulher, de 29 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal Santo Antônio, no bairro de Matinha, em Abreu e Lima, Grande Recife, na tarde desta quarta-feira (22). Sob forte comoção, parentes e amigos de Suzana foram prestar as últimas homenagens.

Erlane Pontes, amiga da vítima, ressaltou que a mulher era uma pessoa muito querida por todos. Já o irmão do padrasto da vítima, Emanuel de Souza, disse que conviveu com Suzane por 17 anos.

Revoltado, ele informou que a família quer justiça. Antes do sepultamento, um amigo da família fez um discurso seguido de uma oração.

Suzana foi morta na tarde da última terça-feira (21), após ser baleada na cabeça durante assalto a uma casa de rações, em Abreu e Lima. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento exato do assalto.

Nas imagens, a moça estava no caixa da loja quando dois suspeitos invadiram o local. Ao ser abordada, ela entrega o celular a um dos criminosos. Em seguida, recolhe o dinheiro do caixa e entrega ao outro. No momento em que está retirando o relógio do pulso, os homens atiram contra ela.

Antes do sepultamento, um amigo da família fez um discurso seguido de uma oração.
Antes do sepultamento, um amigo da família fez um discurso seguido de uma oração - Reprodução/TV Jornal

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreuA vítima não resistiu aos ferimentos e morreu - Guga Matos/JC

Confira a reportagem: 

Suspeitos

Dois homens de 23 e 18 anos, foram presos e um adolescente, de 17, apreendido suspeitos de darem cobertura aos criminosos que atiraram e mataram a mulher, de 29 anos, durante assalto a uma casa de rações nessa terça (21), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (22), pela equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Os dois homens (criminosos) que assaltaram e atiraram na jovem ainda estão sendo procurados pela polícia.

>>Vídeo: criminosos atiram na cabeça de mulher durante assalto a casa de rações em Abreu e Lima, no Grande Recife

Nota da PMPE na íntegra:

Policiais militares da CIPMoto acabam de prender um dos envolvidos no assassinato de uma mulher em uma loja de produtos para animais em Abreu e Lima. Ele está sendo encaminhado neste momento para a GPCA, onde o major Petrus, comandante da Companhia responsável pela captura, estará à disposição para prestar maiores esclarecimentos à imprensa.

+VÍDEOS