descaso?

Mãe de menino de 7 anos encontrado morto em matagal denuncia que as investigações não avançam

O garoto de 7 anos, Mateus da Silva, foi encontrado morto dois dias depois no bairro de Chã de Cruz, no município de Camaragibe

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 03/11/2021 às 21:48 | Atualizado em 07/04/2022 às 17:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Há cerca de duas semanas, o menino Matheus Silva desapareceu da casa onde morava em Camaragibe. O corpo dele foi encontrado dias depois em uma área de mata.

O tempo passou e, em entrevista à TV Jornal nesta quarta-feira (03), a mãe da criança denuncia que as investigações não avançaram e cobra a prisão do assassino, que ainda não se tem informação se foi ou não descoberto pela polícia.

Quando foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para confirmar que o corpo encontrado em uma mata, em Chã de Cruz, era de Mateus da Silva, a mãe do menino de sete anos contou o que ela sabe sobre os últimos passos do filho antes dele desaparecer no dia 19 de outubro.

Inicialmente, a informação era que a criança tinha voltado do colégio e ficou brincando na Rua da vitória, em Camaragibe.

Resposta da Polícia Civil

A produção da TV Jornal entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve resposta. Assim que recebemos, a matéria será atualizada.

Como andam as investigações?

A polícia pode pedir exumação do corpo do menino Mateus da Silva, que foi encontrado morto em uma matagal em Chã de Cruz, no município de Camaragibe, no último dia 21 de outubro.

A criança de sete anos passou dois dias desaparecida até o corpo ser achado por cães farejadores em estado de decomposição.

O laudo médico recebido pela família aponta asfixia por meio físico, mas as investigações continuam.

Clique aqui e entenda abaixo o que significa fazer a exumação do corpo e como pode ajudar na resolução do caso.

A repórter Priscila Cavalcanti apurou que a polícia não vai entrar em detalhes, por se tratar de um caso de repercussão.

O caso está sendo investigado sob sigilo e nenhuma hipótese está descartada, até o momento. De acordo com a delegada Carmem Lúcia, algumas pessoas já foram ouvidas, incluindo a mãe do menino.

+VÍDEOS