colisão

Câmera de segurança flagra grave acidente em Camaragibe entre caminhão e carro

As imagens mostram como ficaram os veículos após a colisão e os moradores de Camaragibe reclamam da falta de sinalização

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/11/2021 às 19:08 | Atualizado em 01/04/2022 às 17:13
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com informações de Michael Carvalho.

Um acidente no bairro de Aldeia, no município de Camaragibe, envolvendo caminhão e carro, foi registrado por uma câmera de segurança de um condomínio.

As imagens mostram que os veículos seguiam em sentidos opostos e, ao se aproximarem, bateram de frente e rodaram na pista.

A dianteira do carro ficou destruída, além do para-brisa e a bateria terem sido foram arremessadas para o lado de fora. As rodas do caminhão também ficaram comprometidas.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (04). Veja o vídeo abaixo:

Dentro do carro estavam quatro pessoas. O motorista teve ferimentos no braço esquerdo, mas a esposa dele e os dois filhos do casal não ficaram feridas.

Ele foi atendido consciente pela equipe médica de uma ambulância particular e, em seguida, encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Getúlio Vargas.

O motorista do caminhão e os dois ajudantes não ficaram feridos. Eles preferiram não gravar entrevista, mas contaram que seguiam de Aldeia para a garagem da empresa.

O veículo não transportava carga. Os moradores da área se queixam da sinalização e afirmam que os acidentes são constantes.

Nota de resposta

A produção da TV Jornal entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) sobre a reclamação das pessoas referentes à falta de sinais de trânsito no trecho do acidente.

Confira a nota abaixo na íntegra:

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que enviará uma equipe técnica ao local para avaliar as condições do referido trecho para tomar as devidas providências quanto à sinalização neste ponto da via.

O órgão esclarece ainda que a PE-016, mais conhecida como Estrada da Mumbeca, por ser uma via estreita e de pouca circulação tem limite de velocidade de 60 Km/h.

+VÍDEOS