assassinato

Homem é assassinado em Vitória de Santo Antão; mulher e bebê recém-nascida são atingidas de raspão

O homem morreu no local do crime e a mulher e a bebê feridas foram levadas para o Hospital da Restauração

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/11/2021 às 20:41 | Atualizado em 01/04/2022 às 16:59
Cortesia
FOTO: Cortesia

Com informações de Carlos Simões.

Um homem foi assassinado e a esposa e a filha dele, uma bebê de apenas oito dias, foram atingidas de raspão por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os familiares das vítimas contaram que dois suspeitos chegaram em uma moto e invadiram a residência para matar o homem.

A esposa dele e a filha do casal também ficaram feriadas. O caso aconteceu, nesta quinta-feira (04), em Vitória de Santo Antão.

> Homem mata filha por estar 'possuída' e a esposa como 'sacrifício', e dorme com corpos por 4 meses

A esposa e o bebê da vítima fatal foram levadas para o Hospital João Murilo e depois transferidas para o Hospital da Restauração.

Ainda de acordo com os parentes, a criança passou por cirurgia após levar um tiro de raspão na cabeça e não corre risco de morte.

Já a mãe levou um tiro de raspão na perna e passa bem. A produção da TV Jornal tenta contato com o HR para confirmar as informações iniciais, mas ainda não obteve retorno. Confira o vídeo abaixo:

Nota da Polícia Militar

A produção da TV Jornal entrou em contato com a Polícia Militar e a assessoria de imprensa repassou as seguintes informações. Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:

Na manhã desta quinta(04), policiais militares do 21ºBPM, foram acionados para verificar um possível homicídio no loteamento Bela vista, em Vitória de Santo Antão.

> Mulher morre ao ser atingida por tiro na cabeça no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife

Ao chegar no local, o efetivo encontrou a vítima já em óbito dentro da residência.

Segundo informações dos familiares, dois suspeitos chegaram em uma moto e invadiram a residência para matar o homem, onde na ação também ficou ferida a esposa dele e a filha do casal, uma bebê recém nascida.

Ambas foram socorridas para o hospital João Murilo de Oliveira. Até o momento, ninguém foi preso.

+VÍDEOS