acidente

VÍDEO: Caminhão tomba em ladeira na Zona Norte do Recife e duas pessoas ficam presas nas ferragens

O acidente com a carreta em Beberibe, na Zona Norte do Recife, aconteceu no início da noite desta sexta-feira (12)

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/11/2021 às 19:26 | Atualizado em 02/03/2022 às 18:24
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com informações de Carlos Simões.

Um caminhão desgovernado desceu ladeira e tombou em cima de um carro e bateu em duas pessoas que estavam em uma moto.

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (12), no bairro de Beberibe, que fica na Zona Norte do Recife.

O motorista do caminhão ficou preso durante as ferragens, mas foi retirado e socorrido para uma unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local.

Veja a repercussão do caso no programa O Povo na TV e o momento do acidente.

O condutor do caminhão é um homem de 48 anos. Ele teve fratura na perna esquerda e escoriações nas duas pernas.

Já um dos homens que estavam na moto tem 67 anos. De acordo com os bombeiros, o idoso teve ferimentos e escoriações no braço e na perna esquerda.

Ambos foram atendidos e socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Hospital Miguel Arraes.

Momento do acidente

Além do motorista do caminhão, o rapaz que estava no carro também foi retirado das ferragens conscientes e lavado para o hospital.

Ainda não tenho detalhes sobre as vítimas, de acordo com os bombeiros. Veja o momento do acidente com a carreta, que foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens foram obtidas pela produção da TV Jornal. A carga do caminhão era de detergente. Assim que novas informações surgiram, a matéria será atualizada.

Confira abaixo a nota oficial do Corpo de Bombeiros.

Nota dos Bombeiros

Fomos acionados por volta das 18h10 para esta ocorrência na Rua Uriel de Holanda no bairro de Beberibe em Recife, nas proximidades da Escola Pedro Celso.

Até o momento as informações repassadas foram de que um caminhão perdeu o controle na descida da ladeira e atingiu dois transeuntes e um automóvel.

Ainda não tenho detalhes sobre as vítimas, mas foi informado que os transeuntes foram atendidos e socorridos pelos Bombeiros e tanto o motorista do caminhão, como do corsa, foram retirados das ferragens e encaminhados para o Hospital.

+VÍDEOS